quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Apresentação

Prezadas irmãs

Estamos iniciando um novo meio de nos comunicarmos, aproveitando assim a tecnologia que está ao nosso alcance. No nosso encontro em outubro, em Belém foi decidido que iríamos fazer essa experiência, pois assim, cada fraternidade pode acessar e passar as informações as outras irmãs, e é também rápida a chegada nos mais diversos lugares. Claro, pensamos também, nas fraternidades que tem dificuldades de acesso a internet, mas vamos ver como vai se dando, tudo ainda é uma experiência. Caso não seja muito favorável, voltaremos então, ao modelo anterior.
No momento temos poucas mensagens, somente agora as irmâs da Região estão recebendo as informações de como acessar o blog e escrever suas notícias, talvez assim, as mesmas se sintam motivadas a fazer suas notícias logo que tiverem acontecidas, ainda quentinhas, isso seria ideal.
Contamos com a colaboração da Ir. Brites, que elaborou a primeira pagina, incluindo a foto do nosso encontro, na missa na Igreja de Santa Luzia, por ocasião do nosso encontro, como podem ver quase todas nós estávamos presentes. Desejo a todas que possamos utilizar e aproveitar de forma saudável este meio e assim, nos informar tudo o que for importante e que sirva para informar e também formar-nos mutuamente seja colocado neste espaço, para nosso crescimento pessoal e comunitário. grande abraço. Ir. Deca

Nenhum comentário:

Postar um comentário