quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"Quem se deixa conduzir pelo amor transborda de alegria"

Neste ano de 2010, foram muitas as graças, muitas pessoas, que cruzaram meu caminho, que me deram ânimo, que creram em mim, que me fizeram ver quanto vale acreditar em nossos sonhos, que vale a pena enfrentar tudo para vivê-los: desafios, descrenças em você, na sua capacidade, na sua disposição a servir um povo diferente, que fala uma outra língua, que possui costumes e tradições tão distintas. Porém, tão ricos que também me enriqueceram e me confirmaram como pessoa chamada por "Topaga": Deus, para servir ao povo indígena. Antes era apenas um sonho, agora é realidade que está sendo alimentada e construída, cada dia que vivo e convivo entre eles, meus "burereyu munduruku": amigos munduruku.
Agradeço muito a Deus pela oportunidade e por todas as Bênçãos e Graças recebidas neste tempo: à minha Congregação Franciscana de Maristella, por ter me deixado ficar e continuar esta experiência, fazer real um sonho; às minhas novas Irmãs SMIC que me acolheram com todo carinho, como a uma de seus membros, a elas toda a minha gratidão e amizade. A todos um, abençoado e Feliz Natal e um Ano Novo cheios das graças do Senhor nosso Deus: Saúde, Paz, Prosperidade, União, Bem Querer, Amizade e tudo o mais que necessitamos para sermos felizes e realizadas (os). Com carinho e amizade.
O Anjo do Senhor Anunciou a Maria
E ela concebeu do Espírito Santo.
Eis aqui a Serva do Senhor
Faça-se em mim segundo a vossa vontade.
E o Verbo Divino se fez carne
E habitou entre nós.
Irmã Nilma Helena Alfaia de Sousa (Franciscana de Maristella)

Nenhum comentário:

Postar um comentário