domingo, 6 de fevereiro de 2011

Missa de Posse

Pe. Romeu foi transferido para a Paróquia Rainha da Paz no Bairro do Bengui. A missa de gratidão pelos 09 anos em nossa Paróquia de Santa Luzia, foi no dia 30.01.11 e a Missa de posse do novo Pároco, foi no dia 31.01. Ir. Darlene fez o agradecimento em nome dos paroquianos.
"Exmo. Sr. Arcebispo, Dom alberto Taveira, Revmo. Pe. Fábio, novo Pároco e demais sacerdotes concelebrantes, povo de Deus que participou desta solenidade, minha saudação!
Querido Pe. Romeu:
Nossa Paróquia de Santa Luzia, é grata a Deus pela sua existência como sacerdote e por ter vindo partilhar sua experiência de pastoreio entre nós, fazendo-nos sentir família de Santa Luzia.
Seu apreço e seu carinho por todos e cada um de nós, nos deixa uma marca indelével no coração e na alma que Deus nos deu.
Nossa gratidão se estenderia em mil facetas da vida, mas o tempo não é suficiente e minhas palavras não são bastante para expressar nossa alegria de tê-lo como parte integrante de nossa história de fé.
Nos resta rogar a Deus que lhe faça cada vez mais feliz e generoso em sua nova missão, como demonstrou para nós com todo o seu coração.
Que a luz de Deus e os rogos de Santa Luzia, ilumine os passos de seu caminho a percorrer, que nos leva a Deus e aos irmãos.
Vá em paz, leve a paz para a Paróquia Rainha da Paz.
Que Deus o abençoe e leve nossa gratidão em seu coração: Deus seja louvado! e assim Seja!
Pe. Fábio, nós Irmãs Franciscanas de Maristella lhe saudamos com a nossa saudação Franciscana. Paz e Bem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário