quinta-feira, 4 de março de 2010

"Tudo é graça, Deus nos conduz"

Minhas queridas irmãs, paz e bem! Sinto imensa alegria de partilhar com vocês mais um momento importante de minha caminhada: fui aprovada para o Curso de Serviço Social na UFPA.


Eu já havia passado no IFPA (Instituto Federal do Pará) em Geografia e na UNAMA pelo PROUNI, recebi um bolsa parcial, sendo utilizada como critério de avaliação a nota obtida no ENEM. Porém, só poderei cursar uma opção, é claro, optei por Serviço Social na UFPA. Início das aulas: dia 15 de março, a aula inaugural será com o reitor da universidade. Por enquanto ainda não sei o horário, mas possivelmente será pela manhã, pois minha pontuação foi boa. Nas vagas para cotistas de cor, fiquei em 1º lugar, mas ainda não sei na colocação geral do curso.


Minha profunda gratidão à todas que rezaram por mim nete tempo e mesmo à distancia apoiaram-me. Às minhas irmãs de fraternidade também sou muito grata pelo apoio e incentivo durante todo o ano de cursinho preparatório.


E a camimhada continua...!


Um abraço fraterno, Ir. Darlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário