sábado, 16 de fevereiro de 2013


 


    

Nota de repúdio
Nós, irmãs Franciscanas de Maristella, da Região Estrela da Amazônia, dirigimo-nos à diretoria da  ACORJUVE, na pessoa do sr. Gerdenor, repudiando a atitude irresponsável e desrespeitosa para com as nossas Irmãs Franciscana de Maristella, residente em Juruti  Velho. Entre as atitudes desrespeitosas,  está a divulgação de uma fala de nossa Irmã Brunhildes, gravada  em um aparelho, escondido criminosamente pelo técnico  agrícola Augustinho e divulgada a todas as pessoas presentes na reunião, no barracão Jamachi no dia 05 de fevereiro passado, com a  intenção de jogar os membros do Conselho da ACORJUVE contra as Irmãs Franciscanas de Maristella, mais precisamente, contra Irmã Brunhildes.
            Sr. Gerdeonor, você agiu de maneira suja e desleal, com a pessoa  de Irmã Brunhildes e com a Instituição  religiosa que mais lhe ajudaram a crescer  em todas as dimensões de sua vida e da vida da ACORJUVE, acreditando que você seria uma pessoa íntegra, um líder leal, honesto e democrático.
            Portanto, nesta nota, pedimos que você possa ter a capacidade de reparar, publicamente, todos os atos desrespeitosos para com nossas irmãs e a nossa Congregação, pois elas caminharam convosco e caminharão com todos os que agirem de uma forma transparente, democrática e honesta, pois essas atitudes são atitudes cristãs.
                                               Santarém-PA, 12 de fevereiro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário